Google+ Social Plays: Yitien Chronicles

Yitien Chronicles

Yitien Chronicles é um MMORPG em 2.5D de Browser, ou seja pode ser jogado direto do navegador sem a necessidade de nenhum tipo de download ou instalação, no game você encontra um sistema de combate baseado em turnos, o game foi inspirado em um romance de Kung-fu escrito por um famoso escritor chinês chamado Gu Long, o game envolve os jogadores na busca do Feated One, que está destinado a tirar do trono um corrupto tirano e devolver a paz e a ordem a China.
Embora a história inicial seja bastante vaga e você seja apenas um guerreiro benfeitor que mora na região, não demora muito para você se envolver em tramas de conspiração que o transformarão em herói nacional.
As batalhas de Yitien acontecem em turnos e você pode usar pets para ajudar nos combates. Ao concluir missões, você recebe itens que podem ser equipados instantaneamente, caso você use a opção “Equip” na janela que abre quando você o adquire via missões. Há alguns eventos semanais interessantes no game, capazes de tirar o jogador da rotina criada por tantas tarefas automáticas que o fazem agir praticamente sem pensar.

História
A Dinastia Yuan está fraquejando: graças ao gerenciamento falho da economia chinesa e da estrutura governamental, o império ficou dividido. A população faminta e sem esperanças deu margem para o nascimento de grupos criminosos que roubam e matam para sobreviver, bem como a diversas seitas e cultos diferentes, que aproveitam esse momento de necessidade para angariar fiéis, lutando entre si pela hegemonia religiosa.
As lendas contam que “O Escolhido” vai aparecer em tempos de necessidade, brandindo uma espada celestial e um sabre dragônico para tirar o imperador do poder e escolher um governante digno. Com medo da profecia, o incompetente e paranoico governo Yuan começou a vigiar as províncias do império, colocando assassinos e armadilhas para matar todo e qualquer “candidato a herói”. Será que você conseguirá sobreviver para derrubar o governo?

Classes
Com os combates automáticos de Yitien, a diferença entre as classes acaba não sendo muito significativa. Já que todos os personagens são artistas marciais, as chances de você sempre vencer os seus combates contra monstros comuns é altíssima. Porém, as distinções entre as três classes é notável apenas nos combates contra outros jogadores.

Warrior: o guerreiro usa armaduras pesadas, tendo resistência e defesa excelentes para vencer os inimigos pelo cansaço;

Sword Dancer: mestre na arte da dança com espadas, o alto nível de ataque desta classe fatia facilmente os inimigos;

Healer: a única classe responsável pela cura de feridas próprias e alheias. Usando leques como armas, o dano baixo é compensado pelos combos enormes.

Combates entre jogadores
O evento Grove of Valor acontece três vezes na semana, possui três faixas de níveis para os jogadores disputarem com pessoas de forças semelhantes às suas e permite a participação apenas dos 500 mais poderosos do servidor para cada categoria. Para receber prêmios excelentes, você recebe 20 vidas para lutar: vitórias concedem dois pontos e derrotas, um ponto. O último jogador sobrevivente recebe uma medalha de herói, usada em upgrades.

Em Kunlun Mts, todos os jogadores são disfarçados de yetis e colocados em um cenário com yetis de verdade. Derrotar o primeiro grupo concede três pontos, já o segundo caso oferece um ponto e itens poderosos. Outro evento é o Donating Spirit, no qual as medalhas de herói são usadas para aumentar a experiência recebida pelos jogadores que a receberam, sendo responsáveis também por evocar monstros lendários nas principais cidades do game.

Por fim, o Checkpoint funciona como um jogo de tabuleiro, sendo o seu objetivo percorrer todas as casas para alcançar a linha de chegada. Cada jogador tem um turno e deve jogar um dado para saber quantas casas deve se mover – quando duas pessoas caem na mesma casa, elas devem lutar entre si. Caso um guerreiro misterioso seja encontrado, você brinca de joquempô para ter a chance de receber itens interessantes se vencer.

Sistemas de bonificação
Um estranho sistema de recompensas em Yitien é aquele que premia o jogador por entrar no modo AFK (sigla comum dos jogos que designa quando você está, em tradução literal, “longe do teclado”). Talvez isso aconteça para evitar que os servidores sejam sobrecarregados pelo excesso de jogadores, dando bonificações por quem optar ficar offline e ajudar o game a não ficar lento demais – embora não tenha limites, a cada oito horas é preciso reativar o modo.

Outro sistema de Yitien é o de intimidade, que oferece bônus de ataque a dois amigos de acordo com a interação entre eles dentro do jogo. Basicamente, conversar bastante em chats privados e formar grupos faz a intimidade subir: divididos em categorias, os diferentes acréscimos de ataque aumentam o valor ofensivo em até 60%.

Sote Oficial

Confira algumas imagens de Yitien Chronicles:







Nenhum comentário:

Postar um comentário