Google+ Social Plays: Koyotl

Koyotl

Koyotl é um jogo de browser online e gratuito – jogado diretamente no seu navegador, sem downloads. Você pode jogar de qualquer lugar, desde que você tenha um navegador e uma conexão com Internet. Koyotl é um dos jogos de browser que você pode jogar de gratuitamente no seu navegador web. Basta Criar sua conta, é grátis. Uma vez que você estiver conectado, você pode começar a sua próxima grande aventura. O RPG é um jogo de browser complexo no qual você está livre para desenvolver seu personagem. Muitas possibilidades estão disponíveis para você desenvolver o seu personagem, com sistemas sofisticados que têm efeitos sobre o jogo.
Neste jogo de browser gratuito, Koyotl é o vilão que busca controlar o poder dos 5 elementos e você é o guerreiro escolhido neste jogo de browser tribal que deve entrar em uma aventura fantástica para detê-lo. Você mergulha em uma grande aventura cheia de fantasia e ação em um imenso mundo 3D que surpreenderá você. Batalhas selvagens em um mundo inacreditável esperam por você.

Você entra no papel de um guerreiro tribal neste RPG 3D, o mundo de Koyotl. Você mergulha em um mundo de fantasia que vai cativar e encantá-lo com esta ação e aventura em 3D. Após criar sua conta e acessar o jogo, você precisará criar o seu personagem e então você estará pronto! Você poderá escolher a sua raça entre tantas existentes.

As raças que povoam a jogo de browser incluem:
- Ursos
- Corvos
- Texugos
- Lagartos
- Coiotes (premium)
- Caribus (premium)

Cada uma das raças é um mestre de um dos cinco elementos que desempenham um papel fundamental neste jogo de aventura fantástica:
- Os ursos são mestres do Fogo
- Corvos são mestres da Gelo
- Os texugos são mestres da Pedra
- Lagartos são mestres do Ácido
- Coiotes são mestres de Luz
- Caribus são mestres de Ácido

Depois de selecionar um personagem você deve dar-lhe um nome e selecionar a sua face. E só então estará o seu personagem personalizado e pronto para o mundo de Koyotl.

Você vai ser imediatamente impulsionado para uma aventura e será treinado como um guerreiro tribal. Isso significa que você vai aprender as regras básicas do RPG. Depois disso você vai ser livre para explorar o mundo enorme e emocionante de Koyotl. Você começará com diversas aventuras na cidade de Três Ventos. Ao completar as tarefas (missões) que irão enviar para você através de muitas áreas em Koyotl, você vai melhorar seu personagem e ao mesmo tempo aprender mais sobre seu mundo. Cada missão completada com sucesso trará recompensas. Existem diversas armas, armaduras, poções e itens que você pode encontrar ou ganhar por completar missões

Na cidade de Três Ventos existem locais especiais, como lojas, a arena (por escaramuças e invasões) e Altar dos Deuses (para encantamentos). O centro da vida da cidade é a Camara dos Sábios. Você vai ser constantemente enviado em novas missões, sem um momento de descanso!

Missões emocionantes baseadas na história de Koyotl esperam por você. Eles vão cativá-lo e puxá-lo mais profundamente na vida. Criaturas excepcionais esperam por você!

Você pode saltar para um mundo triba de fantasia fantástica no jogo Koyotl de browser gratuito. Você vai esquecer sua vida cotidiana. O mundo gigante tem muitas aventuras e surpresas que esperam por você. Koyotl torna possível que você entre para o papel de um guerreiro tribal e salve o mundo. Você não terá que se esforçar para começar a descobrir o fantástico mundo 3D. Koyotl definitivamente estabelece o padrão para jogos de browser em 3D. Você vai sobreviver a aventuras emocionantes e salvar o mundo de Koyotl. Cadastre-se e mergulhe no mundo de fantasia de Koyotl.


Confira algumas imagens de Koyotl:








Nenhum comentário:

Postar um comentário