Google+ Social Plays: Throne of Myth

Throne of Myth

Throne of Myth é um MMORPG de browser que pode ser jogado diretamente do navegador desenvolvido pela 5Guild, uma desenvolvedora especializada em criação e desenvolvimento de games de browser. No jogo os players tem a sua disposição quatro classes principais, são elas: Berserker, Archer, Dancer e Monk. Cada um deles com habilidades e talentos especiais. Os jogadores também podem reforçar seus personagens através do Spírit Training, buscas e aprendizagem de novas habilidades, enquanto fazem novas amizades, participam de vários eventos especiais e se juntam em épicas batalhas contra monstros e Boss'es NPC's.

Thone of Myth é um MMORPG de navegador que apresenta um visual colorido, personagens e criaturas encantadoras que são apresentados em um estilo com características orientais únicas. É um MMO verdadeiramente impressionante com uma mistura perfeita de música suave, os efeitos de habilidades especiais são impressionantes para um mero game de browser e sua arte visual e narrativa é extremamente cativante.

Para resumir Throne of Myth é definitivamente um game de browser com um grande potencial, seu visual não é meramente uma profusão de cores, mas sim uma combinação de traços incrivelmente naturais e sua jogabilidade é tão rica quanto divertida, com melhores efeitos de lutas e uma variedade de música de fundo tipicamente orientais Throne of Myth tem uma grande chance de ser superior e ultrapassar outros jogos do mesmo gênero.


Confira algumas imagens de Throne of Myth:







Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom esse blog :D

Postar um comentário