Google+ Social Plays: AMC The Walking Dead Social Game

AMC The Walking Dead Social Game

AMC The Walking Dead Social Game e um jogo social do Facebook baseado na famosa serie de TV The Walking Dead da AMC, como todo jogo social precisará sempre de amigos que o jogam ou seja você terá que ter aliados que te ajudam dando itens, dinheiro e energias, a cada movimento que você fizer no jogo, gastará energia ou seja seus movimentos serão limitados.

No game todas as tarefas são propostas em forma de missões que ajudam você a subir de nível dentro do jogo. Algumas delas guardam surpresas, mas é sempre importante ficar atento por onde você anda para não sofrer graves consequências quando encontrar um zumbi faminto em busca do seu cérebro.
Os mortos-vivos aparecem somente durante as missões, afinal, o tempo que você passa dentro do acampamento é seguro. Neste jogo, seu personagem tem um espaço de movimentação limitado e, cada novo movimento, gasta um ponto de energia.
Quando você alcança um zumbi e vai atacá-lo, deve pegar o tempo exato em que a mira passa sobre o seu corpo. Caso acerte, ele é morto na hora, mas se errar, você vai receber o revide. Vale lembrar que os adversários também evoluem conforme seu personagem ganha mais níveis.
Com o dinheiro arrecadado dentro do jogo, você vai poder adquirir inúmeros equipamentos para aprimorar seu desempenho. Novas armas, munição, fontes de energia e outros recursos estão disponíveis.
Os objetos estão divididos em níveis, ou seja, você vai liberando o acesso a eles aos poucos. 
Itens Premium só podem ser adquiridos com caveiras, moeda difícil de conquistar dentro do jogo e que pode ser adquirida com dinheiro real.

Site Oficial

Confira algumas imagens de AMC The Walking Dead Social Game:




Nenhum comentário:

Postar um comentário