Google+ Social Plays: Pirate Storm

Pirate Storm

Pirate storm é um MMORPG de browser que pdoe ser jogado diretamente do navegador sem a necessidade de downloads ou instalações, o jogo se passa em mundo dominado por piratas muito parecido com seafight, no jogo o jogador tem um navio pequeno e com o avançar dos níveis o jogador poderá obter navios maiores.

Neste game de estratégia, você pode controlar um navio, combater embarcações inimigas, derrotar poderosas criaturas marítimas, roubar tesouros e evoluir a ponto de enfrentar inúmeros adversários com um único navio.
Cada navio suporta 2 tipos de armas (arpão e canhão) com 3 tipos de munições, mas os navios tem um limite de armas, ou seja cada navio vai poder ter um certo numero de armas.o jogo também conta com o modo PvP(Player vs Player) onde o poder bélico e tipo de navio dará vantagem.
Pirate storm também contem arvore de habilidades,contendo 15 habilidades distintas tais como critical ou ataques especiais.
Em geral, as primeiras missões consistem em matar algumas criaturas marinhas e coletar uma determinada quantidade de itens. Posteriormente, os desafios aumentam e você deve evoluir sua embarcação para conseguir derrotar outros piratas famosos. Você está esperando o que? Assuma o comando do navio e conquiste os oceanos!
Você pode visualizar os combates de perto ou afastar a câmera para visualizar todo o campo de batalha. Assim como acontece em outros jogos, aqui você pode usar partes específicas do mapa para treinar e se proteger. Entretanto, para ganhar fama e derrotar os inimigos, você precisará de coragem para explorar o gigantesco oceano repleto de perigos.


Confira algumas imagens de Pirate Storm:




Um comentário:

Anônimo disse...

o jogo é muito bom mas ñ escuta os jogadores ja fomos ao forum pedir que abra uma opição de venda de armamento pois em nivel mais elevado sobra muita mais muita arma fraca que ñ serve pra nada.

Postar um comentário