Google+ Social Plays: Lunaria Story

Lunaria Story

Lunaria Story é um MMORPG de plataforma em 2D de browser, que pode ser jogado diretamente do navegador sem a necessidade de nenhum download ou instalação, somente o carregamento. O game oferece um sistema de jogo semelhante aos games do gênero, onde o jogador pode lutar contra monstros e inimigos, aceitar e completar missões, formar grupos, entrar para uma guilda, nada de inovador, entretanto não deixa de ser um game extremamente divertido.

No game você pode encontrar um visual extremamente colorido e bem trabalhado, o game se diferencia dos outros games do gênero com seu sistema de plataforma, podendo subir e descer de uma plataforma para outra, tornando seu sistema de plataforma bem mais interessante e dinâmico.
No game você pode encontrar três classes principais, são elas: Swordsman: Especialistas em espadas com uma grande quantidade de combinação de magias de defesa, Elementalist: especialistas no uso dos elementos podendo causar uma grande quantidade de dano, e Hunters grandes atiradores com a capacidade de causar danos a seus oponentes a longa distância.
Como dito anteriormente o game não oferece anda de inovador, exceto por seus sistema de plataforma. Algo que decepciona no game é a pequena variedade de classes a disposição do jogador, nada muito grave tendo em consideração o fato de ser um game de browser, entretanto é evidente a falta que as famosíssimas classes Mage e Healer fazem no game.

Site Oficial

Confira algumas imagens de Lunaria Story:






Nenhum comentário:

Postar um comentário