Google+ Social Plays: Dragon City - Conheça o Dragão Medieval (Medieval Dragon)

Dragon City - Conheça o Dragão Medieval (Medieval Dragon)

Clique em Mais Informações e conheça o Dragão Medieval (Medieval Dragon), suas principais características e informações em geral:
Este dragão pode ser obtido através de cruzamentos de dragões que possuam os elementos do Fogo e do Metal, ou você pode compra-lo pagando 500 jóias na loja. Seu preço de venda é de 200.000 ouros.
Este dragão pode viver nos habitats do Fogo e Metal, seu tempo de incubação é de 12 horas.
No estádio ele se torna resistente contra dragões que possuam os elementos do Fogo, Gelo e Metal, e se torna vulnerável contra dragões que usam os elementos da Água, Eletricidade e Fogo Puro. Ele é imune a dragões que usam o elemento Vegetal.
Confira abaixo imagens com as determinadas evoluções do Dragão Medieval (Medieval Dragon):

Dragão Medieval Bebê
 Dragão Medieval Adolescente
 Dragão Medieval Adulto


11 comentários:

Anônimo disse...

Muito loco gostei

Unknown disse...

gragão medieval é ruim eu usei ele no pvp e ele tem 3 k de vida e eu acabei botando um comum que vende por 100 e tem 4 mil de vida

Anônimo disse...

puta que pariu eu não estou no nivel 16 que porra

Anônimo disse...

aiuaiuaaiuaiauaiauai poooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o meu cuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

mto bom
me adicionem no face nikolas felipe

Anônimo disse...

bds bonde da stronda

Anônimo disse...

que boquinha suja em vc tem

fagner disse...

como e que faz ele

Unknown disse...

Dragão Nevasca , Fogo Frio e Steampuunk são os melhores no pvp !

Unknown disse...

eu fiz ele e dragao de chamas com o dragao metalico

Postar um comentário