Google+ Social Plays: Divulgada a Lista dos Aplicativos Mais Jogados do Facebook em 2012

Divulgada a Lista dos Aplicativos Mais Jogados do Facebook em 2012

O Facebook divulgou recentemente uma lista com os aplicativos mais jogados no Facebook no ano de 2012. Clique em Mais Informações e confira:

10º Lugar

Em décimo lugar temos Cash of Clans, o game de estratégia disponível somente para iPhone e iPad, com cerca de 420.000 Mil jogadores.
 9º Lugar
Em nono lugar temos Candy Crush Saga, o game em estilo Puzzle com cerca de 2 Milhões de jogadores.
 8º Lugar
Em oitavo lugar temos Baseball Heroes, o simulador de partidas de Baseboll mais jogado Facebook, com cerca de 2,4 Milhões de jogadores.
 7º Lugar
Em sétimo lugar temos Subway Surfers, um game de ação e arcade em 3D disponível somente para iPhone iPad, mas com cerca de 3,2 Milhões de jogadores.
 6º Lugar
Em sexto lugar temos Draw Someting, o game é uma espécia de caça palavras com diversos modos de jogo, disponível somente para iPhone e iPad, aparentemente um game simples mas que leva consigo cerca de 8,3 Milhões de jogadores.
 5º Lugar
Em quinto lugar temos Farm Ville 2, o renomado simulador de fazendas virtuais com cerca de 7 milhões de jogadores.
 4º Lugar
Em quarto lugar temos Bike Race, um game de arcade e plataforma 2D  simples, disponível somente para iPhone e iPad, mas com cerca de 2,6 Milhões de jogadores.
 3º Lugar
Em terceiro lugar temos Avanger Alliance, o simulador de lutas de heróis da Marvel com cerca de 5,2 Milhões de jogadores.
 2º Lugar
Em segundo lugar temos Song Pop, um game que testa seus conhecimentos relacionados a música, a primeira vista parece ser simples possui impressionantes 11 Milhões de jogadores ativos.
 1º Lugar
E finalmente em primeiríssimo lugar temos Dragon City, o game mais jogado do Facebook no ano de 2012, no game você assume a responsabilidade de cuidar de uma cidade repleta de dragões, cruzando e criando novos tipos de dragões, o game possui impressionantes 15 Milhões de jogadores ativos espalhados pelo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário