Google+ Social Plays: Dragon City - Evento de Ação de Graças (Thanksgiving)

Dragon City - Evento de Ação de Graças (Thanksgiving)

Em comemoração ao Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e no Canadá, os desenvolvedores de Dragon City resolveram colocar um novo evento no game, semelhante ao Dragon Black Market, porém menos apelativo e com menos chances de perder jóias atoa. Clique em Mais Informações e confira:
Dessa vez você não tem que escolher nenhuma caixa e torcer para que o prêmio desejado esteja naquele pacote, correndo o risco de perder todas as suas joias atoa, sem nem ao menos obter uma premiação razoável. Neste evento você só precisa escolher o pacote desejado e os prêmios descritos estarão lá. São um total de 5 pacotes disponíveis. Confira cada um deles abaixo.
 Este não é exatamente um pacote, tratá-se da Árvore do Ultra Cruzamento, que teve seu preço reduzido de 100 jóias para 80 joias.
 Este é o Beach Pack, nele contém o Dragão Coral, Dragão de Conchas e o Dragão Peixe Coral. Seu preço é de 150 joias.
 Este é o Legendary Pack, nele contém o Dragão de Cocô, Dragão do Vento, Dragão Espellho e Dragão Cristalino. Seu preço é de 350 jóias.
 Este também não é exatamente um pacote, tratá-seda Estátua de Dragão que teve seu preço reduzido de 15 joias para 10 joias.
 E por último mais não menos importante o Pure Pack, nele contém o Dragão Puro, e o Dragão de Fogo Puro. Seu preço é de 450 jóias.

E se você tem muitas jóias para gastar e gostou de tudo, pode fazer uma mega economia pagando apenas 690 jóias por todos os pacotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário